Fenrir’s Scar representa brasil em concurso internacional

O duo Fenrir’s Scar formado pelo vocalista e multi-instrumentista André Baida e pela vocalista Desireé Rezende, está participando do concurso internacional Song of The Summer 2021, realizado pelo website Artist Republik.
O concurso acontece até o dia 07 de junho. Os artistas e bandas são classificados por estilo musical e a dupla campineira concorre dentro do estilo Metal/Punk/Rock. E são um dos poucos representantes da música pesada brasileira na competição.

As bandas e artistas mais votados continuam na competição, que é realizada através de fases diárias. O vencedor do concurso irá levar um prêmio em dinheiro de U$1000.
A fase final do concurso acontece no dia 06 de junho, e irá contar com apenas os 10 artistas mais votados.
É permitido apenas um voto por pessoa diariamente. Para votar no duo brasileiro para levá-los até a final acesse:
https://bit.ly/votefenrirsscar

O Fenrir’s Scar segue trabalhando nas gravações do seu vindouro e segundo álbum Love | Hate | Hope | Despair, que sofreu um atraso devido a pandemia do Covid-19. O álbum conta com a produção de Fabiano Negri (solo, ex-Rei Lagarto), e com a participação de Icaro Ravelo (Arkana Fen, Ruins of Elysium) nas baterias.

O álbum tem previsão de lançamento para o final de 2021. Já contém 4 singles lançados: Heal You, Curse of Mankind, The Enemy Inside e Break The WheelNo concurso Song of the Summer 2021, a dupla concorre com a canção The Enemy Inside, que foi lançada no ano passado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar