Supersonic junta punk e grunge no single Dirty Mind

A banda Supersonic formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), acaba de lançar o novo single intitulado “Dirty Mind” em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records. O single foi gravado no Conspiração Records e produzido por Lau Andrade.

A faixa que tem uma pegada punk rock e grunge, mais direta e agressiva, inicialmente lançada como single, fará parte do primeiro full da banda que está sendo finalizado. Apesar de a produção ser recente, a música foi feita no início da formação da banda, sendo uma das primeiras composições do grupo. “Dirty Mind” fala sobre pensamentos aleatórios, orgulho próprio, e também aborda as escolhas que fazemos na vida e de como não sentir arrependimentos por estas.

Desde o início da sua formação, as músicas já eram composições próprias e cantadas em inglês.

Sempre influenciados pela era Grunge e Rock Alternativo dos 90, com guitarras distorcidas, baixo marcado e bateria intensa. Retornando as atividades da banda em fevereiro de 2018, e logo nos primeiros ensaios, o trio sentiu a necessidade de gravar, entrando em estúdio para a gravação de 11 músicas no mês de julho do mesmo ano. A finalização do CD segue sendo finalizada, prestes a ser lançada em formato de singles nas plataformas digitais no ano de 2021.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar