Conheça The Xenon, rock alternativo direto da Suiça

Daniele Albini, Ardy Sobny, Dario Quarenghi e Roberto Gambaras – eles são The Xenon, grupo de rock alternativo, rock de garagem, pós-punk, noise rock e grunge, fundado no verão de 2019. Dani é a voz e guitarra rítmica, além de ser do lar, pai e motociclista. Rob é o guitarrista principal e também é economista. Dario é o baterista, além de carteiro e ciclista. Adri toca contrabaixo e coro, além de jardineiro e estudante de psicologia. Eles ainda não publicaram nenhuma faixa no Spotify, procure-as em seu perfil no SoundCloud que você encontra em sua biografia aqui no Instagram. A partir de seu single de estréia, “My Mother” será lançado no Spotify e Youtube.

Xenon (do grego “estranho, desconhecido”) é um grupo indie emergente com várias influências artísticas, formado em 2019 por quatro amigos apaixonados por rock pesado e alternativo.
No verão de 2020, TheXenon fez dois shows: em uma festa privada e outra em Bellinzona. Em dezembro do mesmo ano, gravaram sua primeira demo com três músicas, nos estúdios da Creative Chaos Records.

Nas Redes:

https://instagram.com/thexenon.official
https://facebook.com/TheXenon.official
https://mx3.ch/thexenon

Estréia

De acordo com informações postadas diretamente nas redes sociais da The Xenon, o tão aguardado single de “estréia” da banda chamado “My Mother” será lançado em 31 de julho! Vamos aguardar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar