Les Fleurs lança pré-save do single Enichiam Secrecy

Enochian Secrecy, o novo single da banda itatibense Les Fleurs (du Mal) já está disponível para pré-save. A música faz parte do mais recente trabalho da banda: No Happy ends, um conjunto de seis músicas que reúne a produção do Les Fleurs nos últimos anos. Fazendo a pré-save de Enochian Secrecy no link https://ffm.to/presave-les-fleurs.opr você ainda garante acesso à segunda parte do documentário exclusivo sobre a produção desse novo trabalho.

No Happy Ends, o quinto trabalho do Les Fleurs (du Mal) está recheado de versos às vezes sombrios e apropriados para o momento que vivemos. Não foi intencional, mas finais acabaram sendo o tema central deste trabalho, prenunciando o momento apocalíptico que vivemos. As gravações aconteceram entre 2016 e 2017, mas os temas abordados estão mais atuais do que nunca. Enochian Secrecy, que faz sucesso entre os fãs da banda, é uma das duas letras que o baixista Nilton Reganin escreveu para Les Fleurs. Veterano da cena roqueira itatibense Nilton participou das bandas Barco Bêbado, Outros 500, Os Miseráveis e Rockphonia. O músico faleceu em 2016, em meio às gravações de No Happy Ends.

Les Fleurs (du Mal)

A banda itatibense Les Fleurs está na ativa desde 2003 e já conta com quatro trabalhos lançados, todos eles disponíveis nas principais plataformas digitais: Rock’n’Roll French Bitch (EP), Pandora’s Demo, Dancing on the Bottleneck e Pandora’s Pussy. Participaram de No Happy Ends André Fujiwara (ex-Authopsia, ex-Raindrops), Reginaldo Maciel, Richard Kraus (Harry), Rafael Presotto (ex-Aeroplane) e o saudoso baixista Nilton Reganin (ex-Barco Bêbado, ex-Outros 500, ex-Os Miseráveis, ex-Rockphonia). Les Fleurs passeia por influências que vão do Punk ao Progressivo. Além das constantes mudanças de estilo a banda costuma contar com participações de músicos e cantores da cena itatibense.

Serviço

Enochian Secrecy – Single
Faça a pre-save em https://ffm.to/presave-les-fleurs.opr  e tenha acesso a um documentário exclusivo sobre a produção desse novo trabalho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar