Punkachaça traz humor e acidez em “ao vivo no hangar”

Punkachaça é uma banda autoral de Curitiba/PR, formada no final de 2019, vem freneticamente compondo punk rock com várias doses de cachaça. Buscando resgatar o bom e velho punk e a partir da experiência e entrosamento instantâneo que rolou entre seus integrantes, surgiu um novo conceito que eles mesmo batizaram como Punk Valeta. A primeira e barulhenta apresentação ocorreu dia 21 de março de 2020 numa live feita pelo Facebook, transmitida do estúdio RG de Colombo/PR, intitulada “Álcool em Gel” devido a crise do COVID19 (corona vírus). Surpreendendo a banda, alcançando a marca de 1000 visualizações em 5 dias!

Depois desta Live, a banda entrou em hiato devido ao isolamento social, voltando a ensaiar apenas em agosto do mesmo ano, com o uso de máscaras e álcool em gel.
No mês de novembro de 2020, entrou no estúdio Plug’n Play em Curitiba para gravar seu primeiro registro, o EP Sonoridade Alcoólica/100% Punk Valeta. Sendo o mesmo lançado de forma física em parceria com o selo Trajano Records, também de Curitiba, e sendo lançado no Spotify no dia 24 de dezembro de 2020, para estragar o Natal da moral e dos bons costumes.

A banda também participou das Lives do 92Graus (On the Rocks / Tendencia Rock / Rock Pé Vermelho), Bar Lendário de Curitiba, comemorando os 29 ano de existência com 29 lives, com a apresentação do Punkachaça no dia 07 de dezembro de 2020. No domingo dia 07 de fevereiro de 2021, estreamos nossa apresentação no estúdio tenda com as músicas Drogas com Receita e Consumindo Álcool. Em 13 de fevereiro, participamos da live do zombie walk online, pela Red Zombie Fest.

Trabalhando agora na divulgação do Ao Vivo no Hangar Bar – Casa do ócio, gravado em janeiro/2021, através do Spotify, Youtube e mídia física. Mandando letras cruas e quase autobiográficas, Joel na guitarra, Zaca no baixo, Lelo na bateria e Léo Tim nos vocais, tem como objetivo beber tocando ou tocar bebendo, ganhar uns trocados para pagar as contas dos botecos e serem felizes para sempre.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar