Bellini produz com esperança e nos traz “A Cura”

Bellini é um cantor, compositor, baterista e poeta brasileiro,
nascido em São Carlos – SP e teve início na carreira artística no
ano de 1995. Em 1999 gravou seu primeiro disco com 16 faixas, atuando como Baterista e vocalista (Cavalo Podre), retornando aos estúdios em 2002 e 2003 (Robe Rude), e com a lendária (Wolfgangue) em 2008, 2010 e 2012, mantendo a missão de espalhar sua mensagem na música autoral.

Em 2017 Bellini deu início à carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum intitulado “Bellini Rock” e a partir daí vieram na sequência, o single “Ela” de 2018, o segundo álbum “Rua do Som” em 2019 e em 2020 o EP “Brasileiro”.

Ainda em 2020, em novembro, lançou o álbum “Pandemia”
com a banda “Bandemia”, feito a seis mãos, o álbum nasceu na
pandemia por músicos de diferentes Estados do Brasil que se
conheceram em um grupo de aplicativo de celular. O Álbum é
composto por 9 músicas inéditas e todos os músicos e participantes ainda não se conhecem pessoalmente, o álbum foi produzido por Bellini.

Em 2021 lança o single “Rock And Roll” e “A Cura” que teve gravação e participação de Fabio Brasil do Detonautas
Roque Clube. Vale ressaltar que “A Cura” tem previsão de lançamento dia 27 de agosto nas plataformas de áudio. Abaixo, em uma rápida conversa com Bellini pelo Whatsapp ele nos dá uma breve explanada sobre a concepção desse novo single:

Com tamanha bagagem de experiência musical não é para menos que nos últimos 12 meses as músicas de Bellini foram exibidas em todos os Estados Brasileiros, nas Web Rádios e Programas online.

O artista participou de entrevista on line com Jony Boy do Ira,
China Lee da banda Salário Mínimo, ao vivo com a Crash TV e a
apresentadora Kaká Scwartzmamm, presente em festivais on line com vários programas incluindo a “Carolina Indica” Jornalista de Fortaleza e o Programa com Fernando Magalhães do Barão Vermelho (Lagoa Rock).

Bellini também está presente há 16 semanas na programação da 89 FM Manaus, FM Búzios, FM Cuiabá, FM São Luís do Maranhão, e participou com banda do Festival Central do Rock subindo ao palco com Autoramas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar