Drift Into Black anuncia Laplaca e Markelj como seus novos integrantes

O projeto solo de Doom Metal do tecladista do Gray Skies Fallen, Craig Rossi, anuncia oficialmente os músicos Paul LaPlaca e Klemen Markelj como novos membros da banda. Rossi já lançou 4 álbuns como Drift Into Black, fazendo vocais, guitarras e teclados complementados com participações especiais e outros músicos para linhas de baixo e bateria.

Drift Into Black é um projeto solo que às vezes é mal interpretado como uma banda de um homem só. Rossi afirma: “Meu baterista Klemen Markelj e o baixista Paul LaPlaca sempre foram fundamentais no desenvolvimento musical de Drift into Black, mas agora é oficial. Eles são membros!”

LaPlaca também é ex-membro do Gray Skies Fallen e já tocou com Chris Caffery (Savatage / TSO), Ted Poley (Danger Danger) e October Thorns. Merkelj é um baterista altamente talentoso com mais de 100 participações em álbuns, incluindo o aclamado “Extinction Level Event” da banda The Vicious Head Society.

“Patterns Of Light” é o mais recente lançamento do Drift Into Black. Este álbum conceitual conta a história angustiante de uma menina surda/muda que testemunha o assassinato de sua mãe nas mãos de seu padrasto e sua jornada em direção à vinçança.

Rossi é um compositor criativo e incansável, que consegue lançar um novo álbum quase todos os anos desde o início deste projeto e não mostra sinais de cansaço ou interrupção. A faixa para o próximo álbum, “EARTHTORN” está em andamento com data de lançamento prevista para o início de 2022. Álbuns anteriores estão disponíveis no Spotify, iTunes e Bandcamp.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar