Taken By Sound lança seu primeiro single, “Súcubo”

Taken By Sound é uma banda autoral de rock do ABC Paulista, que tem como propósito fazer música original com energia. As músicas falam de assuntos variados, sempre de maneira sincera e sem restrições.

A banda é formada por Marcelo “Casado” Viana – voz e guitarra, Fernando dos Santos – baixo e vocal, Sandro Caioa – bateria e vocal. Começou em 2017 quando Fernando e Casado se conheceram para formar uma outra banda que durou pouco. Ambos resolveram montar uma nova banda e chamaram Sandro que era amigo de Fernando. No começo a ideia era fazer um som sem compromisso, mas as coisas foram dando certo então a banda seguiu em frente.

Depois de alguns anos na estrada e diversos shows a banda resolveu lançar seu 1o single: Súcubo. Para quem não conhece o que é Súcubo lá vai: É uma personagem demoníaca que invade os sonhos dos homens para ter uma relação sexual para roubar a energia vital. A letra é do Casado, que passou para o Fernando e Sandro que fizeram a “cozinha” da música.

Segundo Casado: “A inspiração veio de eu curtir histórias e lendas e etc, e ao mesmo tempo gostar da vibe trash das bandas de horror punk e psichobilly. Uma curiosidade é que a tattoo de pin up que eu tenho no braço, eu realmente sonhei com ela” Súcubo é o primeiro de outros singles que serão lançados ainda este ano e foi gravado no estúdio DD1 na zona norte de São Paulo, com a produção do renomado Denilson Rodrigues.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar