Duo de electro rock, Prïnceps, lança novo single “Saints”

Com uma obra crescente na 152 Records, a banda de Londres de electro rock Prïnceps está pronta para fazer grandes coisas. Enquanto seu repertório é um explorador destemido de sons que abrangem gêneros, o último lançamento da dupla, “Saints”, mostra mais uma obra em seu variado leque musical: eletrônica/downtempo.

Abrindo com um arranjo minimalista e amigável ao rádio de graves profundos, chutes fortes e voz melódica, a faixa logo se encaixa em uma passagem eletrônica, perfurada por tons vocais variados e riffs tumultuados para criar um hit híbrido engenhoso. “I never said, it was a while ago, I thought out loud, I guess it’s too late to apologise, I go around I go around I go around…We’re out of light” insiste o cantor Renz Byrne, prenunciando o passeio selvagem que o ouvinte está prestes a enfrentar. Marko Press, baixista e produtor da banda, centraliza a composição em torno do baixo dedilhado para criar uma paisagem sonora não muito diferente da casa de música techno tradicional, mas ainda assim estonteante para garantir que o single esteja repleto de surpresas até o final. 

Consequentemente, “Saints” é uma experiência e tanto e sem dúvida fará com que os ouvintes fiquem ansiando pelo retorno dos clubes; afinal, faixas como essa são feitas para serem tocadas em alto volume! Com sua mistura contrastante de alta energia, música de dança positiva e letras niilistas e sombrias, talvez Prïnceps seja a banda perfeita para esta nova era com sua paisagem em constante mudança.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar