“Talvez Mês Que Vem…” é a estreia da carioca Mundo Espelho

A banda carioca Mundo Espelho começou suas atividades em 2019 e em 2021 lança seu primeiro single, “Talvez Mês Que Vem”, que busca referências em gêneros como o rock alternativo, indie e o punk noventista, tudo isso carregado de acordes trazidos da bossa nova e da MPB setentista.

“Talvez Mês Que Vem” tem como assunto principal o isolamento social resultante da pandemia de Covid-19. Ela fala sobre os dias virando semanas e as semanas virando meses sem que tenhamos alguma definição de como as coisas serão no futuro. Um tema que apesar de demonstrar agonia com a solidão, também mostra que a mesma se torna necessária e que alimentamos a esperança de que em breve tudo ficará bem e que todos poderão se encontrar em segurança.

A canção é a primeira amostra do álbum de estreia da banda, “O Que Restou É Só Fumaça”, que será lançado no verão de 2021. Além dela, as outras nove músicas tiveram partes gravadas tanto de forma caseira pela banda, como partes no estúdio JRM, no Rio de Janeiro. Quem assina a produção é a própria banda ao lado do produtor Roberto Carvalho, que também ficou a cargo da mixagem e da masterização do disco.

A banda Mundo Espelho é formada por Daniel Camargo (vocal e guitarra), Lúcio Vasques (guitarra), Alexandre Xavier (baixo) e Hugo Cordeiro (bateria). Atualmente, os músicos se preparam para voltar aos palcos da cidade e apresentar o material presente no álbum de estreia do grupo. Você pode encontrar a banda nas redes sociais como @mundoespelho, https://youtube.com/mundoespelho e https://facebook.com/mundoespelho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar