Hell Gun lança “Pride to the Nations” nas plataformas digitais

A banda paranaense HELL GUN liberou nas plataformas digitais o single “Pride to the Nations”, lançado originalmente em 2018 e predecessor do álbum Kings of Beyond” (2020). A música, segundo o vocalista Matheus Luciano, busca passar uma mensagem anti-guerra, mostrando as diversas facetas líricas da banda. Embora tenha sido lançada em formato de vídeo clipe naquele momento, acabou não entrando no álbum, vindo a receber um lançamento nas plataformas digitais somente agora. Ao mesmo tempo, o grupo segue divulgando o novo single e lyric vídeo “Pirates From Outer Space”, solidificando a nova formação, que além de Matheus, é composta por Marllon Woicizack (baixo), CJ Dubiella (bateria), Jean Fallas (guitarra) e o novo integrante, Lucas (Shred) Rodrigues (guitarra).

“Pirates From Outer Space”, ao contrário de “Pride to the Nations”, tem como tema lírico um mergulho no mundo da conhecida franquia”Metroid”, da Nintendo, uma série de jogos onde a história se passa em um cenário de ficção científica, centrado na caçadora de recompensas Samus Aran que protege a galáxia dos Piratas Espaciais e suas tentativas de obter o poder de criaturas parasitas, chamadas de Metroid.

A capa do single foi criada por Giovanne Bernardino, que já havia trabalhado com a banda em Kings of Beyond”, enquanto que o lyric vídeo foi produzido por Marlon Cerqueira, da Guavira DesignO HELL GUN também segue divulgando o lançamento de Kings of Beyond” em formato de fita K7, pela Rocketz Records, limitado à 60 unidades com o valor de R$ 40,00, contendo brindes exclusivos. A tape pode ser adquirida pelo e-mail rocketrecords@gmail.com, pelo Whatsapp 11-95272-2087 ou pelo Instagram https://www.instagram.com/rocketzrecords.

Serviço

Assessoria de Imprensa: https://wargodspress.com.br
Créditos da foto: Juliana Mayumi

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar