Após “Delirium”, Ricardo & Rebecca lançam o single “What Tomorrow Holds”

Em pouco tempo, Ricardo Margadona (Brasil) e Rebecca Riss (EUA) já causaram grande impacto na cena Indie Rock. Ambos tiveram influências musicais semelhantes e fortes desde a infância, com muitos gêneros diferentes desempenhando papéis importantes.

A dupla têm uma parceria única. Separados por quase 10000 Km, eles criam e gravam todas as suas músicas virtualmente com o apoio de outros grandes músicos de todo o mundo. A música que criaram seria difícil de classificar em um gênero. Rock, Rock Progressivo e Alternativo são gêneros que podem facilmente vir à mente ao ouvir suas músicas. Com linhas de baixo melódicas e vocais magnéticos que se entrelaçam em suas músicas, é certamente um som que você não pode esquecer. 

Eles já receberam airplays (reprodução de músicas em smartphones) em várias estações FM em 5 continentes, incluindo Brasil (na extinta KISS FM Campinas!), Reino Unido, Austrália e os EUA. Eles participaram do programa “Rock Ao Maxximo” de Andre Corvini, foram entrevistados na Rádio e TV e atuaram em várias estações de rádio Indie. Eles ganharam vários prêmios de “Artista da Semana / Mês”. 

“É importante deixar a música respirar em certos momentos” …


Isso é algo que Ricardo e Rebecca aprenderam durante o processo de criação. Não apenas cada música individual, mas o álbum deve contar uma história. Começa com boa energia, fica mais intenso e depois se acalma e “respira” um pouco. Era o que Ricardo tinha em mente ao convidar o violonista Danilo Castro. “Estávamos procurando uma abordagem diferente, mais acústica, mas precisávamos manter nossas raízes no rock progressivo. O resultado? Uma grande balada folk-rock, cheia de lindas harmonias de guitarra e uma performance inesquecível de Rebecca Riss”. Esta é uma música que você nunca vai esquecer …

Ouça aqui o novo single “What Tomorrow Holds”

Ouça aqui o álbum do projeto “Delirium”

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar