A Palavra através do rock de Paulo Ide: novo single e clipe de “Louco”

O artista iniciou suas atividades em 1998 com sua primeira banda de power metall, além de ter sido vocalista da banda de hardcore SKAMYCASES no início dos anos 2000…

Sua carreira solo teve início há 6 anos, mas somente em setembro de 2021 Paulo lançou nas plataformas digitais um trabalho produzido por ele e pelo guitarrista Daniel Fellipe no estúdio IDE MUSIC, intitulado O COMEÇO DO FIM pelo selo ALTERNATIVE MUSIC RECORDS e também assinou com a gravadora MS METAL AGENCY a qual irá gerenciar a carreira do artista. “O Começo Do Fim” A banda atual do vocalista ainda conta com Leo carvalho na bateria e Wellington Rogério (Bob) no baixo. As principais influências passeiam pelo ANGRA, EDU FALASCHI, IRON MAIDEN, OFICINA G 3, FRUTO SAGRADO, ETERNA, STAURUS.

Sobre a produção das músicas foram criadas tanto em seu home Studio e na casa do guitarrista Daniel Fellipe, tendo tanto a produção, mixagem e a masterização feitas pela dupla. As letras foram compostas por Ide tendo influências bíblicas, do cotidiano, do mundo atual . No EP “O Começo do Fim” há 2 faixas que devem se destacar como “Ele Virá” e “O Fim” que inclusive já são executadas em algumas web rádios.

O novo single intitulado “Louco” será lançado juntamente com sua versão em vídeo clipe entre final de outubro e início de novembro, ainda sem data definida e finalizando o ano de 2021, em dezembro será lançado outro EP já intitulado “Venha”, onde sua principal característica será uma sonoridade com mais peso, mais metalcore e com presença de dois amigos guitarristas, segundo o prório Ide. Será um som bem pesado mas com toda leveza nas letras, para servir de apoio, trazer esperança ao povo sofrido.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar