Tommarock lança nas plataformas digitais o single “Vozes Ocultas”

A música foi composta por J C Vasco e o antigo baixista da banda Cari Santos e a letra foi inspirada em visões e vultos que um amigo de Cari Santos tinha sem saber a explicação. Cari fez a letra em 2004 e somente em meados de 2011 JC Vasco fez a música e finalmente está disponível nas principais plataformas de streaming. A produção ficou a cargo de Júlio Malc e foi gravada no Estúdio 371 em Santo André/SP, onde foi gravado também um web clipe.

A banda foi formada em 2003 em Osasco, pelo J C Vasco após o término da sua primeira banda Estilos Cruzados. A Tommarock veio com grande influência da geração do anos 80 , que segundo J C Vasco “foi a melhor safra do rock nacional.

Nestes anos Tommarock fez muitos shows divulgando suas canções nos principais bares de Osasco e região. A banda passou por algumas formações e hoje conta com J C Vasco (Guitarra, Violão e Voz), Thiago Silva (Baixo), Jaime Reis (Guitarra e Vocais) e André Leal (Bateria).

Em suas músicas autorais a banda sofre forte referência de bandas/artistas como Paralamas, Lobão, Cazuza, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor e Camisa de Vênus, entre outros. As letras falam de política, sociedade, amor angústias e dia a dia das pessoas, o que cria uma identificação com seu público. Em 2021 a banda planeja um trabalho forte de divulgação de suas músicas em rádios, web rádios, redes sociais e plataformas de streaming.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar