Com nova formação, Lazioh traz segundo single, “Dark Room”

 A Lazioh foi formada no início de 2020 por Vinicius Demonti (Vina) – Guitarrista e Backing Vocals.A ideia inicial era gravar sons remanescentes de outros projetos, porém com a influência de diferentes músicos da cena da região. Foram convidados para a primeira música Igor Silva (bateria) e Caio Hernandes (Baixo e vocais).

O primeiro single foi lançado em setembro/2020 intitulado Dirty Clown, este que já veio acompanhado de um clipe e trazendo a Lazioh como banda em si e não mais como projeto.
Após algumas alterações na formação com a entrada de Leandro Baiochi ( Baixo ) e Felipe Movie (vocais), a Lazioh então assumiria sua identidade e formação ideal.

Características como a mescla de estilos como Heavy metal dos anos 90 e 2000, bandas alternativas de Seattle, o Stoner Rock são influências notórias no som da banda.

Em julho de 2021 foi lançado então  o segundo single intitulado Dark Room, que trata de temas como depressão e a superação da mesma. A música tem alternâncias vocais entre Vinicius e Felipe e trás uma atmosfera bem densa e ao mesmo tempo emocionante ao som.

A Lazioh não se apresentou em nenhum local ainda, devido a pandemia e a situação em que se encontravam as casas de shows. Porém, falando de futuro, estão focados totalmente na criação do aguardado EP para o começo do ano de 2022. A banda tem duas músicas gravadas em processo de Mixagem e Masterização, as quais eles irão se concentrar para lançá-las no começo do próximo ano como citado.

O Processo de criação de “Dark Room” começou com a primeira formação da Lazioh e terminou com a Formação que hoje toma conta. A música “Dark Room” foi gravada no Estúdio Casa 39 em Campinas-SP, onde foi um grande “divisor de águas” pois era o começo de uma nova fase para a Banda, onde o Leandro e o Felipe colocaram sua Cara na música deixando ela reformulada com a Nova formação. O clipe foi gravado em São Paulo-SP no estúdio Bay Area com a produção do “X-Tudo”(videomaker).

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar