Föxx Salema confirmada na 2ª edição do “Fora Genocida Metal Fest”

Após a excelente repercussão do projeto “Rob”, veiculado na última edição do Roadie Crew Online Festival, a vocalista FÖXX SALEMA e seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, participarão da segunda edição do festival online “Fora Genocida Metal Fest”, que será realizado em duas datas, nos dias 29/10 e em 30/10.

A apresentação acontecerá na primeira data do evento e será exibida em https://www.youtube.com/user/pandemmy.

A musicista também confirma o lançamento de um novo single autoral em breve, mostrando um pouco mais de suas influências após os dois anos do lançamento do seu clássico debut “Rebel Hearts”. O último lançamento da vocalista, a balada “Emotional Rain”, tem ganhado destaque inclusive no meio escolar, com uma professora de Minas Gerais utilizando o vídeo do single para um projeto que está desenvolvendo em sala de aula.

A professora, de Língua Portuguesa, afirma que a escola está localizada em uma área de grande criminalidade e vulnerabilidade da cidade, e que durante a pandemia foi criado um projeto junto aos alunos sobre temas diversos, fazendo debates em lives temáticas para auxiliar no ensino dos mesmos.

O projeto, segundo a professora, visa interligar a cultura e mitologia oriental e a mitologia brasileira. Ao final deste projeto, será realizado um festival online, onde serão abordados temas como transfobia, homofobia, feminismo e racismo, assuntos considerados “polêmicos”.

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória), e também camisetas com estampas diversificadas, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar