Hell Gun confirma presença no beneficente “Hard Power United”

A banda paranaense HELL GUN tem sua participação confirmada no festival beneficente “Hard Power United”, que será realizado nos dias 09 e 10 de outubro no canal do Youtube do programa Alma Hard (https://www.youtube.com/AlmaHardCanal), com a curadoria do produtor e movimentador cultural curitibano Darlan de Freitas, que já realizou diversos shows que uniam bandas e ações sociais, como o “Uma Festa Animal”, realizado no Jokers, que coletou ração para ONGs que cuidam de animais abandonados, além da primeira edição do próprio “Hard Power United”, que olhou para a causa indígena. Ao lado do HELL GUN estarão 23 bandas da Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa, tendo como atração principal a banda americana de Hard Rock Jack Russell’s Great White. Segundo o press release do evento, a proposta do festival é criar interação e conectar os fãs de rock ao celebrar a união do Hard Rock e do Heavy Metal, dando visibilidade para diversas bandas que estão trabalhando neste momento da sociedade como um todo.

E além de toda a movimentação musical, há a proposta de ajudar o próximo, com a arrecadação de doações para apoiar pessoas que necessitam de atenção e cuidados especiais, combatendo a  desinformação e o preconceitos. As doações poderão ser feitas via QR Code – PayPal para doadores estrangeiros, e Pix para residentes do Brasil, ou em contato direto com a produção. A ação do projeto beneficiará duas instituições da Região Metropolitana de Curitiba.

As doações arrecadadas beneficiarão duas instituições: Uma delas é a UNIPACC – União Paranaense de Apoio à Criança com Câncer. Fundada em 2005, começou atendendo crianças e adolescentes com neoplasia, porém, passaram a procurar os serviços pessoas com deficiência (PcD) , que fazem uso de alimentação via gastrostomia/dieta enteral (por sonda), cadeirantes e outras especificidades.

A segunda instituição a ser beneficiada é a Reviva Ong Direito de Viver com Saúde, surgida da união solidária entre amigos em prol de pessoas humildes, ajudando idosos, pessoas que sofrem com doenças terminais e crianças especiais que necessitam de atendimento diferenciado, atuando em Curitiba e Região Metropolitana. Também proporciona a capacitação de mães e pais com o objetivo de conseguirem um emprego. A ONG conta com uma equipe de voluntários distribuídos em projetos desenvolvidos e supervisionados por uma equipe pedagógica. O endereço é Avenida Capitão Thomaz Carvalho de Camargo 897, bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. Mais informações poderão ser conferidas em: https://www.instagram.com/hardpowerunited

Serviço

Assessoria de Imprensa: https://wargodspress.com.br
Créditos da foto: Juliana Mayumi

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar