Ciça Moreira está no Primeiro Grand Prix da Rádio Kiss FM

A cantora/compositora piracicabana Ciça Moreira de apenas 14 anos, lançou no mês de setembro, seu sexto single autoral “Confusa”em todas plataformas de música e também um clipe oficial no seu canal do Youtube. Promete mais alguns lançamentos até o final desse ano, como seu primeiro álbum, previsto para dezembro.

“Confusa” foi inspirada em Déjà vu da cantora Pitty e algumas letras do CPM22. A música fala sobre um trauma com relacionamentos anteriores, e agora que a pessoa encontrou um outro alguém, se sente confusa, se dará certo ou não, sobre promessas e se é boa o suficiente para a outra pessoa. Apesar de versos mais escuros tem um refrão bem marcante e o público vai cantar facilmente e se relacionar com a letra diz a cantora.

Mas o sucesso de Ciça Moreira não para por ai, ela foi selecionada para participar do Primeiro Grand Prix de bandas autorais da Rádio Kiss FM de São Paulo. “Nossa estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo e com todo apoio recebido. Foi incrível quando soube que apenas 10 bandas foram selecionadas em mais de 500 inscrições e fazer parte de tudo isso só mostra que você está no caminho certo e que através de muito estudo, dedicação, foco e claro acreditar em si mesmo você consegue conquistar seus objetivos.”

A cantora se prepara para esse evento sensacional que vai acontecer no mês de outubro na cidade de São Paulo. Vamos torcer por ela?

São 10 bandas selecionadas que irão se apresentar no St. Paul’s Pub em SP, sendo 5 bandas no dia 09/10 e 5 no dia 16/10. Ciça se apresentará no dia 09/10. Serão selecionadas 2 bandas por dia que irão para a final em novembro e das 4 bandas finalistas, a que ganhar fará a abertura do Kiss Club que acontecerá em Dezembro.

Ciça Moreira nasceu no dia 02 de Outubro de 2006. Aos 6 anos começou a tocar violão, o que a levou para as aulas de canto e a despertou para o rock. Aos 12 anos, se apresentou pela primeira vez como vocalista de uma banda de Rock. O número de apresentações e a paixão pelo palco só aumentaram desde então. Em 2020 com 13 anos, foi semifinalista do Talent Show Canta Comigo Teen da TV Record. No mesmo ano lança seu primeiro Single de composição própria.

Em Janeiro de 2021 Ciça Moreira, com seu single Passe Bem, entra em uma das maiores playlist de rock nacional do Spotify – Pátria Rock com mais de 340.000 seguidores e hoje conta com mais de 300.000 plays nas plataformas de música. Nesse ano também foi convidada para ser a primeira intérprete do Legado Taffo, projeto idealizado pela Fátima Taffo irmã gêmea do guitarrista Wander Taffo que marcou a história do Rock Nacional. Com o lançamento previsto de mais singles a expectativa é que este número cresça exponencialmente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar