Novo álbum de Brunno Mariante terá versão de “Holocaust”

Brunno Mariante já tem planos para o lançamento de seu próximo álbum, no qual fará parte a música Holocaust que inclusive conta com uma versão live disponível em seu canal no Youtube. A original de estúdio, segundo ele, estará presente neste próximo trabalho para 2022.

Mariante iniciou sua carreira na música em aulas de flauta na escola primária em meados de 1988. Influenciado pelo Rock N´Roll da época: Black Sabbath, Ozzy Osborune, Deep Purple, Ramones, Van Halen entre outras bandas que ainda podiam ser vistas na TV aberta.

Sua primeira banda foi a “Wet Floor” de Rock e Grunge que durou mais ou menos um ano, duas apresentações, mas Brunno deixou o time em seguida para montar a banda Nitrojam de Metal e Rock clássico na qual permaneceu por 10 anos consecutivos, lançou vários clipes, além de 1 CD Demo nomeado “Darkness Gaze” com clássicos do Metal e Rock, em seguida 3 álbuns de estúdio: “Feel The Power” (2011), “A Symphony of Horror” (2013), “Twilight Zone” (2015) e 1 coletânea ao vivo “Patched Live”.

Em paralelo com o trabalho da Nitrojam, Brunno também formou uma banda paralela de nome “Vindicta” criada inicialmente por Leonora Mölka (sua noiva) e baterista, com um som mais baseado nos estilos Doom e Death Metal, influências góticas, meses depois foi lançado o EP “Wanderlost” junto com dois clipes: River of Sorrow e Ritual Act.

No ano de 2019 Brunno faz duas apresentações em Londres na Inglaterra com banda de apoio divulgando o seu primeiro disco e em Novembro do mesmo ano é lançado o segundo CD da banda, o Compilado com 4 faixas inéditas e 3 extras intitulado “No Time to Waste”, junto do mesmo um clipe da faixa “Falling Man’s Wrath”.

Em 2021 mesmo com a Pandemia e uma turnê cancelada que teria inicio em 2020, Brunno lança sua coletânea ao vivo “15th Year Anniversay Tour” em um show VIP apenas para amigos e convidados mais próximos por conta do isolamento de segurança da Covid-19. Este produto comemora seus 15 anos de carreira na música em formato de CD e DVD.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar