WarCore Records inicia pré-venda de lançamentos em formato split

WarCore Records, gravadora de Belo Horizonte/MG, que tem no comando os integrantes da banda Holocausto War Metal, inicia a pré-venda dos dois últimos splits a serem lançados no ano de 2021. Em um dos lançamentos, a WCR traz duas bandas formadas pelo principal idealizador da gravadora, Valério Exterminator, portanto Holocausto WM e BHell no split Guerra & Religião”.

No outro lançamento, a WCR traz o Holocausto WM e a banda Army Kaos. Para quem não conhece o Army Kaos, a banda foi formada pelo atual vocalista da banda belorizontina Sextrash, conhecido como Doom, um veterano do Metal mineiro. Nos anos 80 formou o Brutal Distortion de Juiz de Fora e em 2006 gravou como vocalista, pelo Sextrash, no álbum Rape From Hell”, lançado pela Cogumelo Records.

De acordo com Valério Exterminator, a programação desses 2 últimos splits da gravadora para o ano de 2021, aconteceu de forma inesperada: “Nosso planejamento feito no 1º semestre de 2021, seria lançarmos o Holocausto WM e uma banda, e no outro split BHell e outra banda. Infelizmente devido à COVID, essas bandas não tinham um número limite de novas composições para entrarem nos splits. Inclusive a capa de um desses splits já estava finalizada e foi apresentada a uma dessas bandas”.

A escolha do Army Kaos para reforçar o cartel da gravadora aconteceu quando Doom enviou para Valério um link contendo as músicas da banda. A pré-venda se encerrará dia 10 de outubro, domingo. Até lá ao comprar os dois splits é possível pagar apenas R$ 30,00 mais frete/PAC. Após o dia 10/10, os valores passarão para R$ 25,00 mais frete, para cada split.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar