The Anger se destaca no Canal do Pirulla e em resenha na Roadie Crew

Com a finalização da campanha de financiamento coletivo do álbum “Tales from the City – Part 1” encerrada, a banda THE ANGER segue divulgando seu material e acabou se tornando destaque no Canal do Pirulla, comandado por Paulo Miranda Nascimento, paleontólogo, zoólogo, youtuber, palestrante e divulgador científico brasileiro.

Além de todas estas atividades, Pirulla, como é conhecido, é fã de Heavy Metal, e em sua live de 10 anos do canal, divulgou o trabalho da banda e do guitarrista/vocalista Rafael Orsi, que tem seu próprio programa no Youtube (https://youtube.com/rafaelorsi), o Rafa Comenta, onde expõe impressões completas e divertidas sobre lançamentos, de bandas como Crypta, Iron Maiden, Carcass, Helloween e KK’s Priest.

O guitarrista/vocalista, que acompanha o trabalho do youtuber, destaca: “Assisto o canal do Pirulla desde o início e foi muito legal essa indicação fora do campo do Heavy Metal, atingindo outro público. Como youtuber iniciante, tenho me espelhado em canais como o dele para me aprimorar e seu trabalho é fantástico”.

THE ANGER também figurou na última edição da revista Roadie Crew (ed. #264), onde “Tales from the City – Part 1” recebeu uma excelente resenha do colaborador Thiago Prata, com nota 9. No texto é destacada tanto a diversidade musical quanto a temática com teor social, deixando clara a busca de Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocais), Aivan Moura (vocais e teclados) e Fábio Moysés (bateria) por uma identidade musical focada na quebra de barreiras.

No texto, Thiago Prata ressalta que os integrantes “estabeleceram que não importa o gênero, desde que soe bem. E isso é um dos diferenciais do trabalho, como na veia blues de “Mr. Nobody”, o hard de “Silence Is Shame” (participação de Simone Santos), a acelerada “Fire Burns Tonight” (com a guitarra de Yuri Simões, do Aeon Prime), o country/metal de “I Walk Alone” e a balada “Take me Back””. O colaborador ainda faz uma analogia futebolística para a musicalidade da banda: “Sabe aquela expressão “não é só futebol”? Neste caso, não é só rock’n’roll”.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar