Aumente o som e mergulhe nas guitarras noventistas de “Nunca Foi Par”

Surgidos na zona norte do Rio de Janeiro, em 2019, a banda Mundo Espelho lança o segundo single de seu futuro disco de estreia, O Que Restou É Só Fumaça. Nunca Foi Par mantém a pegada garageira do single anterior, Talvez Mês Que Vem, e mergulha ainda mais nas influências noventistas da banda. A melodia da canção é costurada do primeiro ao último segundo com uma variedade de riffs e solos e conta com a participação do guitarrista Ronald Sales, da banda Made in Rock.

A música foi criada a partir de um riff do guitarrista Lúcio Vasques e a sua letra e temática foram inspiradas por um poema do baixista Alexandre Xavier. A partir daí, o vocalista e guitarrista Daniel Camargo compôs a canção que traz à tona o questionamento: aceitar e se conformar ou romper os paradigmas e apostar em algo novo? Tudo isso impulsionado pela bateria certeira de Hugo Cordeiro. A música foi mixada e masterizada no estúdio JRM por Roberto Carvalho, que também assina a produção o single ao lado da banda.

Atualmente, os músicos se preparam para estrear nos palcos da cidade e apresentar o material presente no primeiro disco do grupo. Você encontra a banda nas redes sociais como @mundoespelho, youtube.com/mundoespelho e facebook.com/mundoespelho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar