ZENITZSCHE: novo EP será lançado no dia 26 de outubro

ZENITZSCHE divulgou que o seu novo EP, “Ghost Of The Past” será lançado nas plataformas digitais no próximo dia 26 de outubro. O conceito da arte foi idealizado pelo baterista @andreydrakesilveira e a ilustração a cargo do renomado designer Rômulo Dias (@rdd.artwork). O EP foi gravado no estúdio N1 em Americana/SP (bateria e vozes), as guitarras com o produtor Gustavo Scaranelo, os baixos e teclados no home Studio do tecladista, Nicholas Buck Piovan e o produto final foi mixado e masterizado por Ricardo Biancarelli.


THE CROSS: entrevista exclusiva na Roadie Crew do mês de outubro

THE CROSS foi um dos destaques em entrevista concedida para a edição do mês de outubro da renomada revista brasileira, Roadie Crew, que traz o Iron Maiden estampando a capa. A magazine pode ser adquirida nas melhores bancas do país ou em seu formato digital pelo site oficial. Em paralelo, o grupo disponibilizou trechos do seu novo videoclipe da faixa, “Sonnenstein Castle”, com passagens gravadas pelo baixista, Albert Bell (Forsaken, Sacro Sanctus, Nomad Son), em Malta, em um antigo cemitério usado pra enterrar vítimas da praga no século 18. O quinteto confirmou o lançamento oficial do clipe para o dia 02 de novembro, feriado de finados. Os trabalhos de filmagem e produção do material audiovisual ficaram sob a responsabilidade da Camguru Filmes, em conjunto com Albert Bell, que gravou os baixos na íntegra do vindouro disco, “Act II: Walls of the Forgotten”.


ARMIFERUM: divulgado compositor das orquestrações do debut álbum

ARMIFERUM divulgou que o compositor Fred Silveira, será o responsável pelas orquestrações das 10 faixas que compõem o seu primeiro álbum. Fred é ator, dublador, cantor, compositor e produtor musical. Seu trabalho de composição de trilhas para teatro e cinema recebeu algumas indicações e prêmios na categoria. É compositor da trilha do filme, “Pacarrete”, dirigido por Allan Deberton, vencedor do Festival de Gramado de 2019. Por esse trabalho, Fred Silveira, além de diversas indicações, recebeu o prêmio do 14º Encontro de Cinema e Vídeo dos Sertões e está indicado ao Grande Prêmio do Cinema brasileiro 2021. Em 2018, recebeu o prêmio Aplauso pela trilha da peça “Enquanto as crianças dormem“, dirigida por Dan Rossetto. Especializado em Orquestração Midi, realizará seu primeiro trabalho em conjunto com a banda. O vindouro full-length está sendo produzido por Douglas das Neves, diretamente do estúdio Fusão, e tem previsão de disponibilização para o segundo semestre de 2021.


DARK WITCH: vocalista participa de faixa da banda Aura

Bil Martins, vocalista da DARK WITCH, divulgou sua participação na música, “Ego”, que faz parte do álbum “Progressos da Mente”, da banda Aura. O convite ocorreu por parte do guitarrista Aníbal Pontes, ex-integrante da formação inicial da banda. Em paralelo, o grupo confirmou que o seu vindouro álbum, “Sign Of The Witch“, já está em fase final de mixagem e masterização. O novo trabalho tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021 através da MS Metal Records com distribuição física a cargo da Voice Musice digital através da CD-Baby.


TWISTED METAL: álbum de estreia em fase de masterização

TWISTED METAL confirmou que o seu álbum de estreia, “Masterpiece”, segue agora para a fase de masterização. O material gráfico leva a assinatura do designer Matheus Silva e está sendo produzido por Michel Correia no estúdio Vitrola. “Masterpiece” será oficialmente lançado no país pela MS Metal Records ainda no segundo semestre de 2021, com distribuição física a cargo da Voice Music e distribuição digital através da CD-Baby.


SAMUEL MARQUES: divulgada arte de single que será relançado em breve

O artista SAMUEL MARQUES confirmou que o single, “Sacrifice”, lançado em agosto de 2020 , será disponibilizado novamente nas plataformas digitais, em parceria com a CD-Baby. A arte do material foi assinada pelo renomado designer Rômulo Dias, responsável por diversos trabalhos de alto nível em colaboração com os selos da MS Metal Agency. O som agora contará com bases de guitarra regravadas, novas mixagem e masterização e adesão de uma narração conceito do single, presente inicialmente apenas no videoclipe oficial em forma de texto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar