Beto Lani presente no “Por Falar em Autoral Fest” neste domingo

O guitarrista mineiro BETO LANI participará, neste domingo, 31 de outubro, do festival online “Por Falar em Autoral Fest”, realizado pelo canal do YouTube Let’s Rock by Paty Prod.

O evento terá início às 21h, e esta será a quarte parte do festival, que teve início no dia 10 de outubro. Para acompanhar, bastar acessar o canal no YouTube: https://bit.ly/3mg3nnN. O festival também será transmitido via https://jovemrock.com.br.

O guitarrista ratifica a importância dos festivais online durante a pandemia: “Durante este tempo todo sem shows presenciais, os festivais online têm sido muito importantes para o desenvolvimento e divulgação dos artistas.

E quando falo em desenvolvimento, engloba várias questões, não somente a musical, mas também o contato com bandas de todo o Brasil e exterior, e também o fato tecnológico, pois muitos de nós antes não dávamos tanta atenção aos recursos que as plataformas digitais nos oferecem, como as lives e o próprio trabalho pelo Youtube. Agradeço à Paty pelo convite e esperamos todos no domingo!”.

BETO LANI também promove uma campanha de pré-venda da versão física de seu novo álbum, “About The Uncharted”, o segundo de sua carreira solo. Quem adquirir o álbum na pré-venda ganhará um pôster exclusivo do projeto, que terá seu lançamento realizado pelo selo independente Tales From the Chaos.

Como já divulgado anteriormente, o álbum contará com oito faixas, todas elas recheadas de participações especiais, como Beto Loureiro (Drowned); Riccardo Linassi (MedjayDinnamarqueThe Ugly Truth), Rodrigo Cordeiro (Dolores Dolores), Raffa CordeiroDaniela Godoy e Pedro LaRoque. Contando com os sempre parceiros Bruno Souza (bateria) e Samuel Chacon (baixo), o guitarrista conta ainda com o talento do artista gráfico Caio Lourenço na confecção da capa, enquanto Noel Fernandes é o responsável pela mixagem e masterização do trabalho.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar