Aurodharma lança clipe de faixa do primeiro álbum “Cabeça do Tempo”

A música escolhida para a gravação do clipe foi a Divã que faz parte do álbum Cabeça do Tempo que foi lançado recentemente. A canção foi composta por Matin Pent e Sid Vitor, através de uma ideia inicial de Martin, e segundo ele, a letra fala sobre:” achar uma forma de voltar a ser a pessoa que queria ser, mas no meio do caminho se perde e nunca mais se encontra como achava que era, mas isto não precisa ser necessariamente uma coisa ruim.”

A gravação dela aconteceu no renomado Dual Noise Estúdio com a produção de Rogério Wecko. A ideia de gravar o vídeo no circo veio da Interpretação de Marcelo Pucci de “sobre tudo estar contra você, mas o dia do amanhã pode ser diferente, mas este amanhã nunca vem.” A produção áudio visual ficou por conta da Noise.Prod e do próprio Marcelo e foi gravado no Circo Espacial.

O Aurodharma é uma banda que teve início em 2018, surgindo do interesse em comum dos integrantes, em fundir suas influências sonoras contextualizadas nos clássicos sons do rock assim como as sonoridades contemporâneas desse estilo, criando uma roupagem cheia de elementos trabalhados a partir desse ideal.

A banda trabalha todas essas mesclas no disco primogênito intitulado Cabeça do Tempo, desde o seu lançamento virtual em dezembro de 2020.

Uma das características marcantes vem da forma de como o grupo tempera as letras que falam das várias temáticas que transcendem o ser humano junto a uma harmonia com guitarras espaciais, que passeiam pelas suavidades e peso com a cozinha, e uma forma cantante com dobras intensas criando uma vasta percepção sonora para gritar sobre as coisas do passado, do presente e do futuro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar