Ciça Moreira lança single “Me Diga” e se aproxima da final do GP da Kiss FM

A cantora e compositora, Ciça Moreira, 15 anos, está mais próxima da final do GP Autoral Brasil da Rádio Kiss FM. Ciça foi uma das 10 selecionadas entre mais de 500 e no dia 9/10 passou por mais uma etapa após se apresentar em São Paulo com o apoio dos músicos da Capitão Nemo (banda autoral Piracicabana) para uma banca de jurados e agora está na Grande Final, restando apenas ela e mais 3 bandas.

A Final será realizada no dia 06/11 às 17H no St. Paul’s PUB em São Paulo e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla. O ganhador terá a oportunidade de se apresentar no Kiss Club, programa que vai ao ar toda sexta às 22H pela Rádio Kiss FM e é comandado pelo apresentador Paul Martins (Autoral Brasil), e tem como objetivo abrir espaço para as bandas autorais e independentes.

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo porque eu não imaginei que seria uma das 10 bandas selecionadas e agora estou na final, é muita emoção e ao mesmo tempo resultado do meu empenho com meus lançamentos autorais.”

Ciça já possui diversas músicas autorais nas plataformas de música e dia 29/10 lança seu próximo single “Me diga” e ela promete que essa música é diferente de tudo que o Brasil já viu. Ela se inspirou em guitarras bem pesadas com ritmo marcante, com influência do Dubstep Idolize (Música eletrônica) e no vocal da Billie Eilish na música NDA, o que traz uma vibe totalmente alternativa sem fugir do seu estilo que é o Rock. O refrão tem um instrumental pesado e uma melodia simples para todo mundo cantar junto. Já os versos focam mais na história que conta sobre uma ex-amizade e o tanto que o eu lírico gostaria de conversar com tal pessoa depois de tanto tempo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar