Banda gaúcha Grinding libera pre-save do single “Paradox”

O trio gaúcho de Metal GRINDING, formado por Gilberto Silveira (guitarra/vocal), Leandro Thimmig da Costa (baixo) e Crusch (bateria) liberaram o pre-save do single “Paradox”, que será lançado no dia 11 de novembro. Embora a música já tenha sido disponibilizada através de um vídeo clipe oficial, o lançamento do single das plataformas digitais é uma das primeiras ações envolvendo a parceria com a Wargods Press, com o intuito de lançar a banda no concorrido cenário musical brasileiro.

A trajetória do grupo remonta à década de 1980 com o nome Krucyffer, e entre idas e vindas, foi como GRINDING que o power trio se estabilizou, tendo retornado às atividades oficialmente neste ano de 2021, dispostos a levar para o público uma música com muito feeling, peso e melodia, resultado de décadas de experiência adquiridas juntos ou com outros projetos musicais.

Com “Paradox” o grupo abre espaço para adiantar o que o vindouro EP de estreia trará, revelando os rumos musicais daqui para a frente.

Conforme o frontman Gilberto Silveira conta, ainda em 2021, entre o final de novembro e começo de dezembro, veremos outro single sendo lançado, mais um aperitivo para o EP: “Estamos finalizando a produção da música “Phoenix” e em breve teremos mais detalhes. Enquanto isso, podemos dizer que “Paradox” tem nos dado um ótimo retorno, com ótimos comentários de uma galera que já nos acompanha desde o início e de pessoas que estão chegando agora ao nosso som, mostrando uma ótima receptividade. Tanto “Paradox” quanto “Phoenix” são a soma de nossas vivências e esperamos que todos curtam assim como nós curtimos”.

O pre-save é uma ferramenta que algumas plataformas disponibilizam para que fãs consigam salvar o álbum ou single antes dele ser lançado. Mecanicamente, é bem simples: basta acessar o link, logar no perfil da plataforma de sua preferência, clicar no botão de pre-save e adicionar a música à uma playlist ou simplesmente clicar no botão para finalizar. Segundo a banda, a música “Paradox” fala sobre a dualidade do amor, que é bom e ao mesmo tempo ruim, que te liberta e te aprisiona ao mesmo tempo, que te mata, mas também te ressuscita, que é um amigo e um inimigo. Esse paradoxo, na visão da banda, faz parte da existência do ser humano e é um tema complexo, assim como todos que serão abordados nos trabalhos seguintes.

Serviço

Instagram: https://instagram.com/grindingband
Assessoria de Imprensa: https://wargodspress.com.br
Créditos da foto: Everson Krentz

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar