Após o sucesso de “Serrado”, Ed Santos lança o single “Moraes Blues”

Após o lançamento de Cerrado que conta com mais de 125 mil plays no Spotify, o cantor e compósito Ed Santos lança seu novo single: Moraes Blues. A música conta a história de Moraes, um típico servidor público, como tantos outros em Brasília, que após término de um relacionamento de quase 10 anos, conhece uma garota na festa e se vê perdidamente apaixonado. Só tinha um problema: a garota morava em Tocantins e ele em Brasília. A partir daí, começam um relacionamento e uma verdadeira via-crúcis para ficarem juntos.

Ed Santos é ex-vocalista da banda de rock Brasiliense Contacto Imediato, com a qual lançou o CD homônimo (2003) e participou da Coletânea Bandas Novas (2007), lançada pela Gravadora Seven Music e distribuída pela Sony Music.

Além disso, fez parte de projetos musicais como: banda Pinturas da Alma; Coro Sinfônico da Universidade de Brasília – UnB; Coro Lírico da Escola de Música de Brasília – EMB; e Grupo Vocal Nossas Vozes, um projeto inteiramente dedicado aos grandes compositores da música brasileira, como: Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, Djavan, entre outros. Com influências que vão do rock ao pop, do lírico à MPB, Ed Santos já conta com mais de 4 mil ouvintes no Spotify.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar