Guitarrista Beto Lani lança seu segundo álbum, “About The Uncharted”

O guitarrista mineiro BETO LANI lançou seu segundo álbum, intitulado “About The Uncharted”, já disponível em todas as plataformas digitais. Composto de oito faixas, o trabalho de produção do CD começou logo após o início da pandemia, quando o músico lançou o single “Road to Madness”, que já relatava um pouco daquela loucura.

Na época, o guitarrista comentou: “A pandemia na verdade me incentivou a começar a gravar o segundo álbum, já que ela me forçou a ficar em casa. Como sou professor, estou dando menos aulas, então resolvi tirar esse tempo para gravar. Tirando a bateria, que foi gravada no Studio Villa, todos os instrumentos estão sendo gravados em casa. Guitarras, violões e voz, na minha casa, contrabaixo, o baixista grava da casa dele”.

Entre 2020 e 2021 BETO LANI também participou de diversos festivais online, divulgando os novos singles e agregando novas parcerias. E o álbum está recheado de participações especiais: Beto Loureiro (Drowned); Riccardo Linassi (MedjayDinnamarqueThe Ugly Truth), Rodrigo Cordeiro (Dolores Dolores), Raffa CordeiroDaniela Godoy e Pedro LaRoque (Cactek). 

Para a cozinha do CD o músico contou com Bruno Souza (bateria) e Samuel Chacon (baixo), enquanto que a capa foi criada pelo artista gráfico Caio Lourenço. Transitando entre diversas sonoridades, “About The Uncharted” agradará não somente quem curte Heavy Metal, mas também quem curte boa música. Para os apreciadores de material físico, é possível adquirir a versão em CD físico através da pré-venda, com lançamento através selo independente Tales From the Chaos.

E neste sábado, 13/11, será realizado o Kaotic Fest, na tradicional casa de shows belo-horizontina Matriz Casa Cultural (Rua Guajajaras 1353), que anunciou recentemente o fim das atividades devido à pandemia. Durante 21 anos de existência a casa sempre incentivou o movimento cultural de Belo Horizonte, e foi lá que BETO LANI realizou seu primeiro show. E pensando em contribuir ainda mais para o cenário do Rock e Metal independente no Brasil, os selos Tales From The Pit e Kaotic Records se juntaram no início de 2021, formando o selo Tales From The Chaos. E para celebrar essa junção, o selo agora realiza o seu primeiro festival de bandas independentes, o Kaotic Fest. Sua primeira edição contará com as bandas SeawalkerKortzaBig Bear BrotherGrinmesor e Beto Lani. Quem comprar o ingresso antecipado pelo Sympla vai ganhar um CD lançado pelo selo Tales From The Chaos e estará presenciando um dos últimos eventos realizados na Matriz Casa Cultural.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar