Marinas Found lança single que aborda a luta diária das mulheres

O terceiro single de 2021 da Marinas Found já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Tudo que ela tenta fazer”fala sobre todas as pessoas, mas especificamente fala sobre as mulheres, que são invisibilizadas, menosprezadas e não tem o reconhecimento correto perante seus esforços, sejam para seus relacionamentos, com a família, no trabalho ou no dia a dia. O som traz uma pegada de hardcore rápido e enérgico, na vibe já consolidada da banda, porém com novas sonoridades, como sintetizadores na introdução, levadas quebradas e vocais gritados. O single é o terceiro produzido por Pedro Soler, vocalista e guitarrista da banda. 

Com pegada pop punk, gênero com o qual a Marinas Found sempre se relacionou de alguma maneira, porém com uma roupagem e veia também do hardcore melódico, seguindo a linha trabalhada pelo quarteto nos últimos anos, com uma intensidade e uma visceralidade maior.

O single é o terceiro lançamento também da nova formação da banda, composta por: Pedro Soler – Voz e Guitarra, Eduardo Walerko – Guitarra e Voz, Mike Pires – Baixo e Voz e Murilo Uarth – Bateria.

Unindo falas sobre os anseios pessoais e os sociais, a Marinas Found faz um hardcore/punk/pop punk enérgico que lembra os sons já renomados do gênero nos anos 90 e 00. Formada por quatro amigos da cidade de Pelotas (RS) em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum em 2017 e o segundo, o Ansiolítico, em 2019. O último trabalho da banda trouxe uma profundidade maior sonoramente e liricamente, o que fez com que a banda tivesse uma expressão maior no underground gaúcho.

Em 2021 a banda já apareceu com uma participação pesada da música Desorganizado na coletânea Alforge Records, n°1 além do single Tanto Faz abraçando as origens no pop punk. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais dois singles até o final do ano, assim como uma turnê assim que for permitido com o fim da pandemia. Nos últimos anos a banda vem recebendo reconhecimento no underground gaúcho, pela sua vibe incansável, crítica e enérgica.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar