Staut divulga animação em HQ da faixa “Fermentado”

A Staut traz influências que vão dos clássicos dos anos 70 ao som pesado atual. É como pegar o blues, rock clássico, heavy rock, metal, punk, hardcore, hard rock, grunge, prog, stoner, occult e indie, picar todos em pequenos pedaços, colocá-los no fogo e aspirar a sua fumaça. A banda lançou recentemente o disco ”Viajando ao Quadrado” em todas as plataformas de streaming pelo selo latino Electric Funeral Records.

O quarteto segue promovendo o videoclipe da faixa “Fermentado”. O material audiovisual tem sua história narrada através de uma HQ que toma vida com uma animação criada por Rodrigo Viegas da Quadrinhos Vettorazzi, atual Tai Editora.

“Fermentado” é uma música inebriada pela arte cervejeira! Partindo do ponto mais primitivo envolvendo a bebida, o som enaltece a magia da transformação do mosto pela levedura como um segredo, pois ele, o levedo, é o verdadeiro cervejeiro. Segredo que cria a bebida alcoólica mais bebida no mundo! A cerveja traz uma cultura de adoração e desejo e lentamente leva as pessoas a novos estados emocionais.

Apesar de socialmente muito bem aceita, pode te levar além, caso você ultrapasse seu limite. No vídeo, todos os limites são levados aos extremos! Rola excesso de consumo da bebida, briga de bar e muita velocidade com automotores. Uma viagem intensa que termina no inferno!  Essa é uma música da Staut em que a sua influência do stoner rock está muito evidente. Rock pesado direto e visceral!

Formado no  Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul,  por Roberta Naviliat Ribeiro (Voz), Renato Ribeiro Neto  (Guitarra), Chico Paz (Baixo) e Daniel Seimetz (Bateria), o quarteto busca se conectar com fãs de rock sem preconceitos, falando em português para se aproximar ainda mais das pessoas que vivem ao nosso lado e possuem as mesmas realidades e necessidades dos iguais, sendo todos trabalhadores carentes em um país de poucos privilegiados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar