No One Spoke confirma presença no Power Woman Festival online

A banda catarinense NO ONE SPOKE, que atualmente promove o álbum “Nine Mirrors”, participará da segunda edição do festival online Power Woman Festivalque será realizado no dia 22 de novembro às 20h, no canal do Youtube Metal no Vale. Serão 24 bandas autorais com mulheres no comando dos vocais, sendo uma banda por estado e Distrito Federal.

Trata-se de mais uma grande iniciativa do Metal no Vale, que durante a pandemia, assim como diversos outros canais, tem realizado um excelente trabalho de divulgação e disseminação do Metal nacional, o que, nas palavras da vocalista Carla Domingues, foi e tem sido um sopro de vida para todas as bandas e público neste período tão difícil:

“Para nós é uma honra poder dividir a telinha com tantas bandas brasileiras de qualidade, e creio que todos devemos agradecer aos inúmeros canais que não pouparam esforços em manter o Metal brasileiro vivo e pulsante através dos festivais online, enquanto os eventos presenciais não fossem liberados. Que todos prestigiem este grande evento!”.

Enquanto seguem com a divulgação de “Nine Mirrors” e aguardam ansiosos pelo retorno aos palcos, o NO ONE SPOKE trabalha em um novo vídeo clipe e no lançamento de sua participação no tributo feminino ao Led Zeppelin, intitulado “Stairway to Brazil… The Brazilian Tribute to Led Zeppelin”. O grupo, que gravou o clássico “Kashmir”, dividirá o tributo ao lado de bandas como RevenginSacrificedMelyraVandroyaWhite Death, dentre outras, totalizando 15 faixas. A capa do tributo ficou a cargo do artista gráfico Alcides Burn e o lançamento do CD em formato físico está previsto para o final de novembro.

Serviço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar