Segunda parte de “Desert Soldier” abordará viagem no tempo e Sequência de Fibonacci

Dê sua nota neste post

Após a ótima receptividade do single “Desert Soldier”, principalmente nos EUA e Japão, o power trio gaúcho CRAZY CARPES se prepara para lançar a segunda parte da música, intitulada “Desert Soldier II”, com lançamento para o dia 24/06. Esta continuação ajudará o ouvinte a compreender melhor a história. Meio homem, meio Deus, dessa forma é que o soldado do deserto era conhecido, de acordo com as escrituras encontradas no antigo Egito.

Ninguém havia encontrado seu corpo até esta operação secreta. Ele descobriu uma forma de manipular a gravidade e o tempo, o que possibilitou a abertura de uma fenda no espaço-tempo. Com esse poder passou a ser cobiçado pelos senhores da guerra. Viagem no tempo, sequência de Fibonacci, mistério, fazem parte segunda obra épica.

Assim como os registros anteriores, a arte da capa leva a assinatura do artista gráfico Peter Rodriguez, enquanto que a produção foi realizada pela própria banda em seu estúdio particular.

radiosaovivo.net

Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo) vem numa crescente sequência de trabalho com o lançamento do álbum “Metal Tapes” e do single “Desert Soldier” em 2021, e para os próximos meses prometem mais singles e um novo álbum completo.A música contou com a participação de Rodrigo Longhi nos vocais.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar