David Sue, lança seu primeiro álbum, “Goodbye To Pariah”

5/5 - (1 voto)

O músico, compositor e multi instrumentista campinense, David Sue, lançou no dia 20 de Maio o seu primeiro álbum, “Goodbye To Pariah”. O sucessor do EP “Dark Age That Never Ends”, de 2019, nos apresenta a um músico com uma maturidade artística e pessoal absolutamente evoluídos, transformando suas batalhas internas em composições grandiosas e carregadas de sentimentos.

Matheus Cuelbas de Moura nasceu em 18 de fevereiro de 2000. O músico teve seu primeiro contato com um instrumento musical aos 7 anos. Desde então a música tornou-se seu refúgio numa batalha pesada e profunda contra o autismo, a depressão e a bipolaridade.

Com o passar do tempo, com mais maturidade pessoal e profissional e com o apoio de pessoas mais experientes ao seu redor, decidiu recomeçar sua carreira, a iniciar pelo nome artístico. Valendo-se do primeiro nome de David Bowie e do último nome de Selah Sue, surgiu David Sue, uma combinação do clássico e o contemporâneo, da ousadia e da originalidade.

radiosaovivo.net

Toda sua trajetória de altos e baixos, dramas e dores, resultaram em “Goodbye to Pariah”, o primeiro álbum completo de estúdio de David Sue, produzido por Fabiano Negri, já disponível em todas as plataformas de streaming e em breve também em versão física. O álbum funciona como um desejo íntimo de David Sue olhar nos olhos daquele Matheus de 14 anos e dizer “Adeus, seus erros me fizeram chegar até aqui… Mas está na hora de esquecer do passado… Devo dizer adeus ao pária!”.

Escreva e pressione ENTER para pesquisar