Warlock Discos completa 18 anos com novidades

A música sempre foi um estilo de vida
Em 1996, Rodrigo Marques editou seu primeiro fanzine, PowerSteel. Entre 1999 e 2001 veio o Shockwaves Metalzine e a oportunidade de redigir textos para revistas como Valhalla, Strike e Comando Rock, entre outras mídias especializadas.

Em 1999, organizou um tributo ao amigo Sandro Barletta (in memorian), e conduziu por alguns meses seu Projeto Rock Express, que consistia em discotecagem de Discos de Rock e Metal e shows eventuais. E assim descobriu o mundo dos eventos.

Nessa época, negociava LPs e CDs com amigos que encontrava em casas de rock, além de colecionadores de todo o país, com os quais se correspondia por cartas.

2003: o nascimento da Warlock
Até 2007, a Warlock foi a 1ª loja de discos focada em Heavy Metal de Osasco/SP, onde também promovia os Warlock Metal Meeting\’s, que levaram à cidade bandas como Tuatha de Danann (MG) e Dark Moor (Espanha).




O selo independente Force Majeure Records
Revelar bandas brasileiras de Metal e vertentes foi a marca da FMR, que lançou CDs de Lothlöryen (MG), Kremate (SP), Eternal Malediction (SP), Symmetrya (SC), entre outras bandas de destaque. O CD do Blasthrash (SP) editado pela FMR, por exemplo, chegou a sair na Coréia do Sul em K7, além de outra versão em CD.

A estamparia e suas importantes parcerias
Entre 2011 e 2018, a Warlock foi uma das primeiras estamparias do país dedicadas a produzir camisetas, patchs e bottons de bandas de metal fora da grande mídia. Nesta época, exposições e vendas eram realizadas em shows variados.

Feiras de Discos Warlock
Em 2016, aconteceu a 1ª Feira de Discos Warlock, em Osasco. De lá para cá já são cerca de 50 eventos realizados em cidades paulistas como Campinas, Piracicaba, Indaiatuba, Itupeva e Salto. Em 2022, muitas novidades e parcerias vêm por aí!

A Warlock forneceu materiais para bandas como Moonspell (Portugal), Warrel Dane (EUA), Anthares, Cauldron (Canadá), Nuclear Warfare (Alemanha), entre outras.

A nova loja física em Indaiatuba
Por conta da pandemia, o escritório da loja virtual foi adaptado para receber amigos e clientes e em novembro/2021 se tornou uma loja física, com o diferencial de fazer apenas um atendimento por vez, sempre com horário agendado.
A Warlock reabre suas portas como uma das poucas lojas de LPs, CDs e Afins especializadas em Rock e Metal do interior de SP e a única em Indaiatuba.



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.