Overdose Nuclear: Faça o pre-save do single “Devorar e Destruir” e concorra a prêmios; saiba como participar

Com lançamento agendado para o dia 13 de janeiro, o novo single do OVERDOSE NUCLEAR, intitulado “Devorar e Destruir”, apresentará um pouco mais do que esperar do álbum “Metal do Mangue”, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023.

E para comemorar este novo registro, a banda fechou uma parceria com a Gods of Mosh (https://www.instagram.com/godsofmosh), onde sortearão três camisetas para quem fizer o pre-save do novo single. Serão três camisetas do novo álbum, e para participar basta clicar no link do pre-save disponibilizado abaixo e seguir o passo a passo.

Faça o pre-save e participe do sorteio:
https://show.co/RvO3Vq7

“Devorar e Destruir” é o terceiro single do álbum, seguido de “Poluição Nefasta” e “Messias Genocida”. Com letras críticas cantadas em português e uma sonoridade cada vez mais própria, o OVERDOSE NUCLEAR completa 10 anos de estrada com muita história para contar. “Metal do Mangue” traz não apenas uma musicalidade mais apurada e enérgica, mas também sangue novo, com a entrada do baterista Rodrigo Kusayama.




A pré-produção instrumental do álbum foi realizada pelo guitarrista Marcus Goulart, enquanto as músicas foram gravadas no Family Mob, com produção, captação, mixagem e masterização a cargo de Hugo Silva. “Metal do Mangue” será lançado pelo selo Bigorna Records e em breve serão divulgadas mais informações. A arte da capa leva a assinatura de Marcelo Dod.

Ouça “Poluição Nefasta” no YouTube:

Ouça “Messias Genocida” no Spotify:

Créditos da foto: Divulgação 

Contatos:

Site oficial: www.overdosenuclear.com.br
Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear
Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear
YouTube: https://www.youtube.com/OverdoseNuclearTV
E-mail: contato@overdosenuclear.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/nk80
Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.