Após hiato de mais de 15 anos, Justified Chaos retorna com “New World”

O Justified Chaos iniciou suas atividades no início dos anos 2000, com alguns covers e como uma banda de garagem, com cada músico com influências diversas, Iron Maiden, Megadeth, Cranberries, Sepultura e Ramones.

Depois de um hiato de mais de 15 anos, os músicos decidiram se reunir para lancar seu primeiro single autoral, composto a algum tempo, e agora com uma versao final. A banda surigiu na cidade de Sumaré – SP. O Single foi produzido e mixado por Val Santos, ex-viper e Toyshop.

O Justified Chaos atualmente está na produção de seu próximo single, um tributo a um dos clássicos do metal contando a com participação de convidados especiais, e para o segundo semestre de 2023, sairá uma nova música inedita.

O Justified Chaos e composto por 3 membros fixos, fundadores da banda, são eles: Tiago de Oliveira no baixo, Caio Braz  na voz e guitarra, Andy Braz no vocal e demais membros que são os convidados que participam conforme nossas músicas sao compostas e lançadas.




O primeiro single autoral da banda foi lancado em 2022, chamado “New World”, com um pegada pesada e uma reflexão sobre o mundo moderno, e a influencia das redes sociais em nosso cotidiano.

A nova musica tributo que sera lancada tera participacoes de alguns nomes do metal atual e diferente bandas como Brunno Mariante do Heal or Kill, Marilia Lopes do Seitan, Guilherme H. do The Corrupted e o convidado especial o tecladista Matheus Felipe.

Como os membros fundadores da banda estao em diferentes paises, a banda se tornou um projeto com a possibilidade de interagir com diferentes musicos de diferentes localidades.

Ouça o single “New World”:



Neder de Paula

Neder de Paula

CEO e fundador do portal OverRocks e web rádio. Designer, webdesigner, videomaker, apaixonado pela família, quadrinhos, cinema, tv, UCM, DCU, metalhead desde os 12 anos e curador musical na Divulguei e Groover.