Beto Lani: Álbum de versões alternativas será lançado no primeiro semestre

Conhecido pela sua produtividade, o guitarrista mineiro BETO LANI anuncia para o primeiro semestre deste ano o lançamento de seu novo trabalho, “Beyond Chaos and Unknow”, na verdade um disco de versões alternativas, com versões acústicas e remixagens de canções dos álbuns “About The Uncharted(2021) e “Chaotic Frame Of Mind” (2019), além do single lançado em outubro do ano passado, “Falling Down”.

Segundo o músico, “o processo de composição das minhas músicas sempre começa no violão, então achei interessante lançar algumas versões acústicas e as remixagens são uma outra abordagem das músicas que é válido o ouvinte conhecer”.

Além disso, o músico lançará um EP ao vivo no segundo semestre, intitulado “Live At Demo Tape”, contendo cinco versões ao vivo capturadas em show realizado no mês de outubro de 2022, abrindo para o Lion Heart, do vocalista carioca Thiê Rock. Os dois últimos lançamentos de BETO LANI são os singles “Falling Down” e “Chaotic Frame of Mind”, este último disponibilizado nas plataformas digitais em dezembro.

A música, faixa-título de seu debut, lançado em 2019, é muito especial para o guitarrista, que explica: “A “Chaotic Frame Of Mind” foi a música que me fez querer começar esse projeto de música autoral! E como ela nunca tinha ganhado um vídeo, decidi relançá-la como single e vídeo! É também uma maneira de agradecer a todo mundo que de alguma forma me ajuda no projeto ao longo destes anos”. 




Ouça o single “Chaotic Frame of Mind” no YouTube:

Ouça o single “Chaotic Frame of Mind” no Spotify:

Créditos da foto: Tamara Oliveira

Contatos:

Site: https://betolani.com
Facebook: https://facebook.com/robertoleitemusico
YouTube: https://youtube.com/betolani
Instagram: https://instagram.com/beto_lani
Twitter: https://twitter.com/beto_lani
Assessoria de Imprensa: https://wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.