Holocausto WM: Revelando estratégias para próximos lançamentos; fitas K7 inclusas

Após um 2022 intenso, a banda mineira HOLOCAUSTO WM, formada pelo war trio, Exterminator (guitarra e vocal), The Trigger (baixo e vocal) e War Tank (bateria e vocal), anuncia novidades nos lançamentos de 2023, através da Warcore Records, na qual os integrantes são sócios. E visando esclarecer alguns problemas de prensagem de CDs. De acordo com Exterminator, algumas prensagens de CDs de quatro lançamentos recentes tiveram problemas para tocar em alguns aparelhos de bangers brasileiros. sendo que dois destes lançamentos foram de uma empresa de Belo Horizonte/MG e dois de uma empresa de outro estado, apesar de que o contrato dos quatro lançamentos foi feito entre a Warcore Records e a empresa de Belo Horizonte.

Segundo Exterminator, periodicamente são enviadas perguntas ao selos e clientes estrangeiros que compraram os últimos lançamentos da Warcore Records, se o material da banda apresenta alguma falha, e até então, não houve nenhuma reclamação. Portanto, de acordo com o guitarrista, surge uma importante dúvida e junto a ela uma insegurança: “seriam os aparelhos de som nacionais os “responsáveis” pelos problemas na execução dos CDs ou o problema seria alguma caixa ou prensagem com problemas e por um acaso, os CDs dessas caixas não foram vendidos para o exterior?”.

Diante destas perguntas sem respostas, a Warcore Records havia decidido que em 2022 não faria nenhum lançamento com prensagem de empresas nacionais, e por esse motivo, licenciou o álbum “Made In War” e o “De Volta ao Campo de Extermínio” com selos da Colômbia, EUA e Alemanha. Apenas um selo brasileiro recebeu o licenciamento para lançar “Made in War”, justamente por se tratar de uma versão em fita K7.

Diante deste cenário, o HOLOCAUSTO WM e a Warcore Records têm elaborado estratégias diferentes para 2023. Com as excelentes vendas do merchan da banda, que possui 11 produtos de qualidade e a criação das “caixas de granadas” que contam com 20 itens, a banda teve um fechamento de ano muito positivo e por esse motivo foi decidido investir na produção de suas próprias fitas K7, 100% produzidas pelos integrantes. Outra estratégia para 2023 será buscar parcerias com selos nacionais para lançamentos em CD, desde que haja 100% de consenso em alguma empresa nacional. A banda também manterá seus parceiros estrangeiros e avançará no mercado, pois se encontra negociando o licenciamento em LP de um dos seus álbuns. 




Ouça o álbum “Made In War”:

Ouça “Batismo de Fogo” no Spotify:

 Créditos da foto: Divulgação

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral
Instagram: https://www.instagram.com/holocausto_warmetaloficial
YouTube: https://bit.ly/YTExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.