Royal Rage: Apresentação confirmada no Otacílio Rock Fest em março

O ano de 2022 foi bem produtivo para os thrashers paranaenses do ROYAL RAGE. Além de trabalhar na produção do álbum “Evolve”, o grupo dividiu o palco com bandas como Alestorm, The Exploited e Cannibal Corpse, matando a sede de palcos ocasionada pela pandemia. Nestas apresentações, a banda tocou diversas composições que farão parte do aguardado novo álbum, dentre elas “Real Dolls”, “Into The Abyss”, “Disease and Decadence” e “Lampião”.

Segundo o guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, estas faixas causaram ótima repercussão junto ao público: “sempre digo que nosso próximo álbum tem que ser melhor que o anterior. Apresentar as músicas antes do lançamento do álbum foi ótimo pra sentirmos se estávamos no caminho certo! Estávamos otimistas, mas o público respondeu muito melhor do que esperávamos. Ouvir a galera cantando o refrão de “Lampião” logo no primeiro show foi de arrepiar”.

E estas músicas, além de outras de “Evolve”, farão parte do Otacílio Rock Festival, tradicional evento catarinense que será realizado nos dias 11 e 12 de março em Otacílio Costa. O ROYAL RAGE tocará o lado das bandas Tuatha de Dannan, The Mist, Selvageria, Icon of Sin, Goaten, Finita, Orquídea Negra e muitas outras, tornando este retorno do festival uma experiência completa e marcante.

O Otacílio Rock Festival receberá o público no Parque Cambará, que terá área para o tradicional camping. Os ingressos podem ser adquiridos pelo seguinte link: https://appticket.com.br/15-otacilio-rock-festival-2023.




Mais informações sobre o festival:
https://www.instagram.com/otaciliorockfestival/

Assista ao vídeo de “Real Dolls”:

 Ouça o single “Khan” no Spotify:

Créditos da foto: Marcos Santiago

Contatos:

YouTube:
Facebook: www.facebook.com/royalrageband
Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/w37j
Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.