Audive lança seu EP de estreia; Conheça “Revanche”
A banda carioca de Metalcore AUDIVE recentemente lançou o álbum de estreia intitulado REVANCHE, num conceito pós-apocalíptico.
O nome se dá por conta de um antigo EP que ficou apenas no caderno, e por conta disso, depois de tanto tempo parado com o projeto AUDIVE uma revanche começou a ser travada, pra que tudo fosse revitalizado novamente, ânimo, coragem, força de vontade, força de superar as barreiras e etc…
Um MONSTO nasceu sem saber e sem se quer entender do por que ali o mesmo residia, sem seu próprio mundo e sem escolhas a não ser fugir, Tinha dúvidas do por que ele existia e por muito tempo buscou melhorar, mas a sociedade fatídica e preconceituosa fez com que ele trouxesse à tona a sua pior face.
Mudou-se para lugares onde poderia ser aceito, mas percebeu que sua jornada não tinha sentido algum, não tinha reconhecimento e muito menos afeto, era apenas um árduo caminho cheio de cacos e espinhos.
O único lugar em que ele poderia se sentir mais à vontade era em seu interior… Criou um mundo só pra si, já que tinha que aturar todos os dias o peso de ser diferente… a partir daí encontrou um lugar ideal em sua mente. (seu próprio mundo) Devido a tudo que passara e situações diversas uma METÁSTASE foi criada em seu ser… eram várias feridas que não se curavam e se alastravam por todo seu corpo causando dor e uma confusão física e mental, fora as cicatrizes de ações e palavras contra sua pessoa. Não via mais uma saída, queria abdicar da sua normalidade e humanidade e se tornar tudo que ele mais detestava, morria sem querer e nascia sem pedir, esse era sempre o seu lamento por fora ele se via como um monstro e por diversos anos, não entendia do por que daquilo tudo, do por que essa doença sem cura o comprimia e ressoava em seu corpo como se fosse um inimigo, prestes a lhe dominar. Era excruciante conviver com essa dor.
Saiu por aí, mundo a fora buscando coisas, pessoas e lugares para se apoiar… deparouse com uma ARMADILHA, onde seu corpo foi testado mais uma vez, pensava sempre que uma decisão era tomada um erro o fazia pagar indiretamente. Era tarde demais pra perceber, o ódio já havia congelado seu corpo…cego pela raiva não percebia os fatos e nem seus atos. Era nocivo acreditar nas pessoas, confiar que ia dar certo por mais que todos fossem parecidos. Era difícil julgar as aparências, acreditar na boa imagem, guardava pra si o direito da dúvida. Um monstro que não possui nada, só segue, só se esgueira por sarjetas imundas e úmidas sozinho.
As coisas pareciam tão banais e foram necessários vários e vários dias até que sua concha se fechasse novamente, transformou-se em várias faces de si mesmo surgindo em uma vida SUPERFICIAL. Baseada em atitudes de ações ilusórias e tudo com um propósito, que cada barreira que se levantasse contra ele, derrubaria e seguiria de cabeça erguida e aquela era a sua verdade, nada poderia pará-lo pois o medo não existia já estava aprisionado em seus preconceitos e se libertou da superficialidade.
Ele usou o termo CONTINUAR DE ONDE PAREI e encontrou o que perdeu nas coisas que errou, uma porta aberta que o fez se perder novamente, desmanchou conceitos pra se libertar das suas prisões, se fez e se desfez em lágrimas e lamentos. Gritou pelo abismo ouvindo o eco das palavras que usou pra se enganar e essa era a voz de sua culpa, ansioso continuava, difícil mesmo é voltar ao que era. Por fim viu um horizonte se formando finalmente, as conquistas e os erros que o transformaram no que é hoje… se superou.
Se sentiu imortal, mas nem mesmo seu rosto mostrava os TRAÇOS DA ALMA, algumas décadas se passaram como um piscar de olhos e ficou surpreso com o futuro, se sentiu culpado por não aceitar os desafios que a vida trouxe, só se fechou por medo. As pontes que quebrou pra chegar até onde está, sonhos mortos ao vento, foi omisso com coisas que não protegeu e que se dissolveram no tempo.
Desistiu de tentar lutar e aceitou tudo novamente, iniciou uma nova luta onde a anterior havia perdido, mas que essa seria sua REVANCHE.
Tracklist:
1- Intro (Monstro)
2- Monstro
3- De Onde eu Parei
4- Metástase
5- Armadilha
6- Traços da Alma
7- Superficial
Audive: https://www.instagram.com/audiveoficialrj/
Fonte: https://www.instagram.com/islandpressbr/