Föxx Salema: Assista ao visualizer do single “We”

Foi lançado nessa sexta-feira, dia 3 de fevereiro, o vídeo visualizer da música “We”, single mais recente da vocalista FÖXX SALEMA com seu marido e tecladista Cleber Magalhães, em parceria com o guitarrista Beto Lani e contando com músicos convidados, como o baterista Alessandro Kelvin.

A data escolhida inclusive foi o aniversário da musicista e ela conta sobre isso: “A “We foi lançada no Halloween e este vídeo está pronto também desde o ano passado. Toda concepção artística e edições gráficas são de minha autoria, já a animação em si foi feita pelo designer Marcelo Silva. Como eu decidi aguardar um pouco, escolhi em especial essa data para simbolicamente celebrar junto ao meu público.”

Em relação ao próximo álbum, “Metal is Metal”, a artista tem divulgado um financiamento coletivo para o mesmo, que contará com nove faixas e será lançado digitalmente e fisicamente (em formato digipak e com encarte).

O projeto desse segundo CD inclui ainda a confecção de um lyric vídeo da faixa-título, e todas as pessoas que apoiarem financeiramente terão seus nomes citados em uma publicação especial de agradecimento em alguma das redes sociais da vocalista, assim que o álbum estiver disponível. Para colaborar, basta acessar o terceiro link listado abaixo e contribuir. O valor mínimo de doação estipulado pelo site é de R$ 25,00,  podendo inclusive doar via PIX.




Assista ao visualizer de “We”:

 Ouça “We” no Spotify:

Colabore  com o financiamento coletivo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/foxx-salema-metal-is-metal

Créditos da Foto: Cleber Magalhães e Föxx Salema

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br 
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.