Segregatorum anuncia participação especial do baixista Alex Carrion em novo álbum

A banda gaúcha SEGREGATORUM está trabalhando a todo vapor em seu novo álbum, que trará a participação especial do talentoso baixista Alex Carrion tanto nas composições quanto nas gravações do sucessor de “Lemarchand’s Dominus”, de 2020. Alex Carrion iniciou sua jornada no mundo da música em 2005, buscando influências de bandas do Rock nacional e internacional. Aos poucos meses de estudo do instrumento já fazia parte de bandas covers, tocando clássicos do Heavy Metal (Iron Maiden, Metallica).

Após alguns anos participou de bandas com músicas autorais que transitavam pelos estilos Melódico, Progressivo e Neo Clássico. Nos últimos anos fez parte de bandas que tocavam Death Metal e em 2022 recebeu o convite para participar da banda Vikram, tocando com o guitarrista Tiago Della Vega, com o qual está produzindo um novo álbum. 

O vocalista Lucas Lazzarotto e o guitarrista Edu Vignatti, membros permanentes do SEGREGATORUM, comentam a adição de Carrion no time de convidados especiais deste aguardado novo registro: “Já conhecemos o Alex há algum tempo e sempre curtimos seu estilo e as bandas em que fez parte. Sua técnica é fabulosa e se encaixa perfeitamente no que estamos buscando nesta nova fase do Segregatorum. Mas sua contribuição vai além da questão técnica, pois estamos em busca de muito feeling e cada faixa deste novo álbum terá suas próprias características e parede sonora, transitando entre diversos estilos, mas com uma pegada única. O Alex tem colaborado muito para alcançarmos este objetivo”. 

O SEGREGATORUM contará com músicos convidados para o baixo e bateria, além de participações especiais que serão divulgadas em breve. Desde 2016 na ativa, consta em sua discografia o álbum “Lemarchand’s Dominus” (2020) e os EPs “Death Bells” (2017) e “Live in Desolation” (2020), além dos singles “Nouished Wounds – (Elysium Part 1)” (2019) e “Embers Fire” (2021), este último, uma versão acústica para a música do Paradise Lost.




Assista ao baixista tocando “Colorado Bulldog” do Mr. Big:

Ouça o álbum “Embers Fire” no Spotify:

Ouça o álbum “Embers Fire” no YouTube:

Crédito da foto: Divulgação 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 



Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.