Deep Hatred participará de entrevista no Programa Rock in Pauta

A banda DEEP HATRED participará de uma entrevista no Programa Rock In Pauta, na Rádio Gramado FM, da cidade de Gramado/RS. A entrevista para o programa será realizada ao vivo no dia 30/03 e poderá ser acompanhada pela internet no site www.portalgramadonews.com.br/gramadofm ou, para quem mora na cidade de Gramado/RS, pelo 87,5 FM. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 17 às 20 horas, idealizado, produzido e apresentado por Lucas Rodrigo “Digo” Martins e apresentação também de Fabiano “Tumba” Hoffmann. A entrevista com o DEEP HATRED será realizada às 19h.

O DEEP HATRED, cuja fundação remonta ao ano de 2018, divulga o “Virus Hominum” e já trabalha em seu próximo registro, de destaca também pelo lançamento do vídeo clipe para a faixa “Minotauro”, bastante elogiado pelo público. “Minotauro” é baseada em um crime real que ocorreu contra Elisabeth Short, uma jovem aspirante a atriz na década de 1940. Ela foi amarrada, torturada e vítima de feminicídio, crime esse conhecido como “Dália Negra”. Ao mesmo que se concentram em processo de composição, o quinteto formado por Débora Selv Lopes (vocal), Alexandre Costa e Rogers Rocha (guitarras), William Vieira (baixo) e Lucas Mano (bateria) busca shows pelo Brasil. Para contratar a banda para shows, basta entrar em contato através das redes sociais do grupo ou pelo e-mail wargodspress@gmail.com.

Assista ao vídeo de “Minotauro” no YouTube:




Ouça o EP “Virus Hominum” no Spotify:

Créditos da foto: John Cruz e Jhenny Belfort

Contatos:

Bandcamp: https://deephatred.bandcamp.com/releases 
Facebook: https://www.facebook.com/deephatredband
Instagram: https://www.instagram.com/deephatredband
YouTube: https://www.youtube.com/@deephatredband
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/ly4d
Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.