Duo alemão de Indietronic Bromsen lança novo single “WE!”

Em meados dos anos 2000, Karlo e Richard se apresentaram junto com seus queridos companheiros da pampelmuse em quase todos os clubes de indie rock de Berlim. A banda finalmente se separou em 2006, pouco antes de seu suposto avanço e muitos anos se passaram antes de Richard e Karlo se encontrarem novamente e Bromsen ser formado em 2021.

Os 2 primeiros singles de Bromsen, “Merryman” e “The Photograph”, foram bem recebidos pela imprensa independente e por muitas estações de rádio independentes em todo o mundo (por exemplo, América do Norte, Reino Unido, França, Brasil).

Sobre WE!

O terceiro single de Bromsen, “We!” está disponível nas plataformas de streaming e celebra o poder inabalável da amizade. Richard e Karlo se conhecem há 20 anos e estão convencidos de que sua profunda amizade os ajudou em muitos
golpes baixos na vida.




Karlo “Uma amizade tão profunda e duradoura pode levar você a um período de fraqueza e muitas vezes você sai ainda mais forte depois, sentindo-se livre novamente como um pássaro que quer voar cada vez mais alto, conforme descrito na música …”.

Ouça “WE!”:

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/nm31
“Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina” aBAND’onados lança álbum de estreia “Baixar os Braços (Não)”