Insanidade lança “Get Away”, single faz parte do novo álbum “Dogs Of The Subway”

“Get Away” é a faixa de abertura do novo álbum “Dogs Of The Subway” da banda Insanidade, disco que será lançado no dia 24 de março. A track “Get Away” ganha videoclipe que será lançado no dia 10 de março. O single está disponível em todas as plataformas de streaming.

A escolha de “Get Away” para ser o single e para ser a faixa de abertura, é porque ela traz toda a energia do álbum, uma faixa bem Rock n Roll com influências de The Hellacopters e Motorhead. A letra fala sobre liberdade, sarcasmo, egoísmo e juventude. É uma letra simples e bem Rock n Roll.

O single foi gravado em Anápolis/GO no estúdio RockLab, pelo produtor e também baixista da banda Gustavo Vázquez.
“Dogs Of The Subway” é o quarto álbum da Insanidade e o terceiro de estúdio.




O álbum possui nove faixas trás praticamente todas as influências bandas, sons que vão do tradicional Rock n Roll, tem Punk, Trash Metal, Stoner/Doom, Hard Rock. Apesar da banda misturar quase todas as suas influências, é um álbum pautado no Rock n Roll bebendo na fonte de The Stooges e MC5.

Escute aqui

Gostou dessa publicação?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta publicação.





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/depp
“Reckoning”: Exkil lança videoclipe sombrio e intenso Ammit lança novo clipe e anuncia EP “The Master Key” para agosto Vazio lança clipe para “Ritual de Destruição” Autoramas estreia no universo infantil com “Autoraminhas” Feira [SUB] abre inscrições para sua 7ª edição em Campinas Tempusvernum celebra fase nova com “Primavera” e show no Johnny’s Com “Entropia”, NADA reforça sua voz contra a opressão Rottenblot toca em dois shows em Volta Redonda com som pesado e crítico Rock autoral com acidez: Júlio Vieira e seu “Complexo de Vira-Lata” 43duo mergulha no psicodelismo poético com o novo single “Sal e Sina” aBAND’onados lança álbum de estreia “Baixar os Braços (Não)”