Julio Malc lança seu último single: “Última Canção”

Exatamente um ano após o lançamento digital de “Lugar ao Sol”, o músico encerra os trabalhos de divulgação do álbum com o lançamento do single “Última Canção”.

Júlio disse: “- Meus amigos, eu não poderia perder a oportunidade desta data: 16 de dezembro, início da última lua minguante do ano, para finalizar esse projeto de 21 anos com imensa felicidade, gratidão e sensação de missão cumprida”.

 




Desde o lançamento digital em 16 de dezembro de 2021, foram lançados um single a cada 28 dias e com média de quase 100 mil streamings por faixa, o trabalho atingiu pouco mais de 1 milhão de streamings no Spotify.  Um número relativamente baixo para um álbum nos dias de hoje, mas significativo para um roqueiro independente na contramão do mercado, que conta somente com o apoio de inúmeras webs rádios espalhadas pelo país. Esta faixa faz parte da campanha de 20 anos de lançamento do “Lugar ao Sol”, agora lançada oficialmente nas plataformas de streaming.

A faixa “Última Canção” foi produzida por Toninho Ruiz e Hércules Pioli JR e gravada por Otto Dutweiller nos estúdios Midas do Rick Bonadio.

A música, em dó sustenido menor, é um blues que gira em torno de um intervalo musical conhecido pelos músicos como trítono e a letra é uma chantagem emocional suicida

Se ficou curioso em saber como ele fez para transformar estrofes tão tensas e sombrias em uma canção pop, escute agora no Spotify: