Love Ghost une pop punk e alternativo em novo single “Jealousy”

“Jealousy” é uma música rock grunge alternativa do compositor Finnegan Bell da banda americana Love Ghost:

“Eu sempre coloquei meu coração na manga, e ser tão apaixonado pode doer às vezes. Posso agradar as pessoas que não se importam tanto comigo e estou tentando me livrar desse hábito doentio. Eu havia sido traído recentemente e muitas inseguranças antigas e PTSD foram criados por causa disso. Eu escrevi a música “Jealousy” para um, apenas para lidar com o que eu estava passando, mas também permitir que as pessoas sentissem que não estavam sozinhas com o que estão passando. Muitas pessoas experimentaram coisas semelhantes ao que passei, como solidão, rejeição e mentiras também. Espero que essa música funcione como um curativo mental para eles de alguma forma.”

“Jealousy” segue uma série de lançamentos de singles para Love Ghost elogiados pela Rolling Stone, American Songwriter, FLAUNT, Alternative Press e outros. Love Ghost recentemente fez uma turnê pela Europa, onde tocaram Rockpalast na Alemanha.

Em agosto, eles fizeram uma turnê pela Cidade do México fazendo shows no Auditorio BB e no Gamergy Festival da Amazon, que foi transmitido para toda a América Latina.




Assista ao videoclipe: