Novo single de AxRxPrado traz Metal com influências ancestrais

Foi lançado em todas as plataformas digitais o novo single do músico Adriano R. Prado, intitulado “Peta Uha”. Esta é a terceira faixa de seu projeto solo instrumental iniciado em 2020 com o single “01”, seguindo de “Algöl” em 2022. Nesta nova composição o músico apresenta um Metal com temáticas ancestrais, com riffs brutais, ritmados e uma bateria de peso, percussiva e rápida. A música foi gravada em São Paulo, no Hyper Estúdio, com masterização de Lucas Neves do Estúdio Seven na Espanha, trazendo toda a trama entre o Metal e a música instrumental, em meio às temáticas e simbologias que o músico explora em cada criação, numa linguagem singular nas suas produções.

O músico segue trabalhando em outras composições do projeto, que serão lançadas no decorrer dos próximos meses, e por enquanto continua divulgando a música “Peta Uha”, que segundo Prado, simboliza a influência ancestral na produção. “Peta Uha é uma palavra de origem nativo-americana para descrever um papel cerimonial importante nos rituais ancestrais, assim o músico apresenta um som climático, simbólico e pesado. A capa foi assinada por Fabio Meneses, da Inkcreations Artwork, que assinou também a capa do single anterior e será responsável pelos próximos lançamentos.

Ouça “Peta Uha” no YouTube:




Ouça “Peta Uha” no Spotify:

Contatos: 

YouTube:
Facebook: https://www.facebook.com/AxRxPRADO
Instagram: https://www.instagram.com/adriano.r.prado
E-mail: adrianorpmusic@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 





Link curto da publicação: https://overrocks.com.br/iodq
Avatar

Maicon Leite

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.