Padovani’s Death lança álbum “Dream”
A composição do álbum começou no meio de 2022, quando ao compor a música Oneiric Boy viu que remetia a idéia de sonho e acabou sendo a inspiração para o novo trabalho.
A gravação começou em agosto, Ramon Mantuan foi chamado para gravar a bateria em todas músicas exceto Apocalypse With You, Slow Down que a banda Topsyturvy gravou todos os instrumentos e My Grey é feita com beat box.
A ideia de ter vários convidados veio conforme as músicas foram surgindo e por isso, o álbum é repleto de feats, além de The Beaking Point com Issui e Slow Down, tiveram também Jomori na Turn Away fazendo Guitarra e Back Vocais, Thiago Puddo tocou trombone e eufônio e Rodrigo Vicária trompete na Oneiric Boy, em The Song’s Name a participação foi de Thania Só nos vocais, Juliana Cardoso no piano da Apocalypse With You e fechando Rafael Rodrigues fazendo slide guitar na Just a Dream.
A Bateria acústica foi gravada no The Moon em Mogi e o resto dos instrumentos na própria casa de Guilherme Padovani, a menos das guitarras e baixo de Slow Down que foram gravados na casa do Alê do Topsyturvy e parte dos vocais de The Breaking Point que foram gravados pela Issui no Japão.
As letras tem várias pirações falando sobre sonhos, quebra de rotina, velhice, conflito sobre seu desejo x sociedade, amor e outras loucuras.
A capa foi feita por Jeh Negoh com a ideia das flores do próprio Padovani e a fonte usada na capa foi inspirada no trabalho Dreams de Daniel Johns (ex-Silverchair).
A Mix e a master foram feitas pelo próprio Padovani.
Ouça agora o álbum Dream!